Terça, 23 de Abril de 2024

Polícia Militar recaptura fugitivo da Justiça

23/07/2014 as 19:23 | Votuporanga | Da Redaçao
A equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Votuporanga (Biliassi e Rezende) capturou na noite desta terça-feira, um rapaz procurado pela Justiça por ter sido condenado pela prática de furto qualificado.

Durante patrulhamento pelas ruas do bairro Sonho Meu, os policiais militares abordaram um indivíduo conhecido pelo apelido de Fu, já conhecido nos meios policiais. Em seguida, em pesquisa via Prodesp pelo CAD (Central de Atendimento e Despacho) foi constatado que havia em desfavor do indivíduo um mandado de prisão referente à prática de furtos praticados na cidade.

Posteriormente, o rapaz foi conduzido ao Plantão Permanente da Polícia Civil e apresentado à autoridade policial. Ele foi recolhido na Cadeia Pública de Jales onde ficará à disposição da Justiça.

A reportagem do VTN apurou que o rapaz ao ser abordado pela PM teria apresentado nome falso, sendo em seguida, constatada a sua verdadeira identidade.

votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com