Terça, 23 de Abril de 2024

Projeto Guri está com inscrições abertas para segundo semestre

Vagas são para crianças de 8 a 18 anos e as aulas são totalmente gratuitas
24/07/2014 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
O Projeto Guri, uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, e o Governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para os alunos que pretendem aprender violino, violoncelo, viola clássica, contra baixo acústico e canto coral.

Para participar, os interessados devem ter entre 8 e 18 anos, e efetuar a inscrição até o dia 15 de agosto.

Adolescentes precisam estar acompanhados pelos pais ou responsável no ato da matrícula e devem apresentar os seguintes documentos: xerox da certidão de nascimento do aluno ou RG, xerox do RG do responsável, xerox do comprovante de endereço, xerox da carteira de vacinação e declaração escolar.

As inscrições devem ser feitas na sede do Projeto Guri, que agora atende na Escola de Artes, localizada à Rua São Paulo, 3546 (antigo prédio da Biblioteca Municipal). As aulas acontecem todas as quartas e sextas-feiras, das 13 às 17 horas. O curso é gratuito e não é necessário ter instrumentos musicais. Mais informações por meio do telefone (17) 3422-4288, nos mesmos dias e horários das aulas.


O PROJETO

Ao ingressar no Projeto Guri, o aluno opta pelo aprendizado de um instrumento musical, de canto coral ou de ambos os cursos. Nas aulas são trabalhados os mais variados gêneros musicais, desde canções populares e músicas folclóricas a composições eruditas. Além de apresentar aos alunos novos estilos de música e manifestações culturais, a variedade de repertório trabalhada nos polos mantém viva as raízes culturais da própria comunidade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com