Sexta, 19 de Abril de 2024

Bares, restaurantes, e academias seguem fechados em Fernandópolis

31/05/2020 as 18:49 | Fernandópolis | Da Redaçao
Bares, restaurantes, salões de beleza e academias devem ficar fechados ainda por um bom tempo, mas continuam operando em sistema delivery e drive thru. A decisão deve ser tomada nesta segunda-feira, 1, quando um novo decreto será editado pelo prefeito André Pessuto, seguindo o plano de recuperação do governador João Doria.

A continuação restrita a esses comércios já havia sido anunciado durante uma live de Pessuto, juntamente com o Secretário de Saúde Ivan Veronesi, sobre as medidas que serão tomadas após Fernandópolis ter sido enquadrada na Fase 2 do governo Estadual.

Pessuto disse já está cobrando do governo estadual mudança de fase para Fernandópolis devidos os números reduzidos de internados decorrente do coronavírus. Mesmo com os casos em elevação, a rede pública não está sendo saturada, em mesmo os números de leitos da Santa Casa.

André Pessuto também pediu que a população ajudasse e sigas as novas de higiene e no uso de mascaras e álcool em gel, para que a cidade não retroceda à Fase 1 e novas medidas de fechamento do comércio seja necessário.

Tudo indica que os clientes poderão ter acesso ao interior das lojas, tento de um número limitado. Isso deve iniciar a retomada da economia no município.

O uso da praça de alimentação do Shopping Center Fernandópolis continuará impedido, mas alguns restaurante continuarão com atendimento delivery e drive thru.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com