Quinta, 25 de Abril de 2024

Vice-prefeita renuncia salário durante período eleitoral

24/07/2014 as 13:01 | Barretos | Da Redaçao
A vice-prefeita de Barretos – Luciana Costa (PR) renunciou o subsídio do cargo durante período eleitoral, de 05 de julho a 05 de outubro.

Com a ação, R$ 25.647,00 ficarão retidos no cofre público municipal à disposição da Prefeitura, uma vez que o valor mensal do subsídio é R$ 8.549,00. Luciana Costa já foi deputada federal e concorre novamente ao pleito de outubro.

Apesar de abrir mão de seus rendimentos, Luciana Costa informa que continuará desempenhando seu trabalho pela prefeitura, uma vez que a legislação federal não obriga a necessidade de desincompatibilização. “O trabalho e o comprometimento do político para com a população devem ser integral e independente de subsídios, salários ou qualquer outro rendimento. Por isso, como também irei me dedicar em busca da eleição é coerente disponibilizar meu subsídio à prefeitura”, disse Luciana Costa.

Desde quando assumiu ao cargo de vice-prefeita, Luciana Costa atua na prefeitura em um espaço dedicado para receber a população barretense. De janeiro de 2013 a julho deste ano, Luciana juntamente com sua equipe, realizou 1,4 mil atendimentos.

Outro trabalho de Luciana frente à prefeitura de Barretos se deve na busca de recursos federais para a cidade, até o momento este empenho gerou a conquista de mais de 2 milhões de recursos para diversos setores de Barretos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com