Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeita Nice visita unidade de atendimento do SEBRAE móvel

A prefeita Nice visitou a unidade do SEBRAE móvel que realiza atendimentos na Praça João Mariano de Freitas para empresários e empreendedores. O secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Trânsito, Aldo Nunes de Sá acompanhou a visita
24/07/2014 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice visitou na manhã da quarta-feira, 23 de julho, o SEBRAE móvel, unidade veicular de atendimento a empreendedores e empresários que está na cidade desde o dia 3 realizando atendimento na Praça João Mariano de Freitas. O secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Trânsito, Aldo José Nunes de Sá acompanhou a visita.

A vinda da unidade móvel para Jales é uma iniciativa do escritório regional do SEBRAE em Votuporanga com apoio total da Prefeitura de Jales para facilitar o acesso de futuros empreendedores e empresários aos serviços e ferramentas para melhorias de seus negócios. O SEBRAE Móvel ainda realiza atendimento no município nos dias 24 e 31 de julho e 1º de agosto.

Os empreendedores que passam pela unidade móvel na Praça João Mariano de Freitas recebem orientações e informações sobre temas variados como finanças, marketing, administração e qualidade. “Entre os nossos objetivos estão a apresentação de soluções e ferramentas de apoio à gestão de negócios, conforme as necessidades específicas das micro e pequenas empresas que nos visitam”, disse o analista de negócios do SEBRAE, Márcio Neves.

Durante a visita, a prefeita Nice solicitou do SEBRAE uma visita quinzenal da Unidade Móvel em sistema de rodízio aos bairros da cidade objetivando o incentivo e a desburocratização no processo de abertura de novas empresas. “Temos buscado incansavelmente novas empresas e pessoas interessadas em investir em nossa cidade e através dessas visitas nos bairros de Jales vamos impulsionar e facilitar a abertura não somente de grandes empresas, mas de pequenas e médias gerando emprego e renda para a população”, ressaltou a prefeita.

De acordo com o analista de negócios, Márcio, a unidade do SEBRAE Móvel tem atendido entre 10 e 15 pessoas por dia em Jales. O atendimento acontece nos dias divulgados, das 10 às 16 horas.



SERVIÇO

Sebrae Móvel

Local: Praça João Mariano de Freitas

Datas: 24 e 31 de julho e 1º de julho

Horário: das 10 às 16 horas
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com