Sexta, 19 de Abril de 2024

Maior evento do varejo é tema de palestra em Fernandópolis

24/07/2014 as 10:00 | | Da Redaçao
Fernandópolis recebe nesta quinta-feira, 24 de julho, uma palestra que vai tratar sobre a maior feira do mercado varejista no mundo, que foi realizada no começo deste ano em Nova York.

A palestra é promovida pelo Sebrae-SP com o objetivo de repassar para os empresários locais as novidades e tendências apresentadas no encontro americano chamado NRF Retail`s Big Show.

O gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP Barretos, Rogério Volpini, que esteve em Nova York durante a feira é quem trará as novidades para os empresários do interior paulista.

Aquecimento das vendas, geração de empregos, crescimento da economia, inovações tecnológicas, novos modelos de negócio entre outros temas serão abordados por Volpini de acordo com as observações feitas na Feira. O evento reúne anualmente milhares de pessoas nos Estados Unidos. “É preciso estar sempre atualizado, em tecnologia, marcas e as mudanças de comportamento do consumidor”, destaca o gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP, Sérgio Gromik.

O encontro será no Teatro Municipal no dia 24 de julho, às 19 horas.

Inscrição:

Para participar da palestra basta efetuar a inscrição gratuita pelos telefones (17) 3421-8366 ou 0800-570-0800
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com