Quinta, 18 de Abril de 2024

Após 3 anos, youtuber devolve criança chinesa autista para adoção

29/05/2020 as 19:37 | Mundo | SBT Interior
Uma famosa youtube americana e seu marido, chocaram seus mais de 700 mil seguidores ao revelar que devolveram uma criança chinesa autista para adoção depois de quase três anos com o pequeno garoto. Myka Stauffer relatou em um vídeo que não sabia que o menino era autista e que também a adoção internacional traz incógnitas, coisas que não são transparentes nos arquivos como terem omitido o diagnóstico da criança.

Huxley é chinês e o processo de adoção internacional foi documentado por eles em seus canais no Youtube. No total, o casal fez 27 vídeos sobre a jornada da adoção e o número de seguidores deles cresceu justamente por conta da história de Huxley. Além disso, Myka e James tem quatro filhos biológicos.

O casal informou também que não vai dar detalhes sobre o que aconteceu para preservar a privacidade do menino. A agência de adoção achou alguém que eles acham que vai ser a melhor escolha, ele está bem, sua mãe nova tem treinamento médico profissional e é uma combinação perfeita. Nos deem o apoio que nós precisamos neste momento e respeitem a privacidade do Huxley.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com