Terça, 23 de Abril de 2024

Após polêmica, Ratinho recebe Zezé Di Camargo & Luciano

23/07/2014 as 18:36 | Brasil | Da Redaçao
Nesta quarta-feira (23), o "Boteco do Ratinho" será especial.

Pela primeira vez, Ratinho irá receber Zezé Di Camargo & Luciano em seu programa. A dupla participará da atração ao vivo, que terá sua edição totalmente dedicada aos cantores.

Os sertanejos nunca estiveram no "Programa do Ratinho" por causa de uma grande polêmica.

Em 1998, o irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, Wellington José, foi sequestrado e Ratinho cobriu o caso em seu programa, atrapalhando as negociações com os bandidos.

Isso porque, em determinado momento do cárcere, a família Camargo já tinha conseguido fazer um acordo com os sequestradores. Ratinho, porém, sem saber do fato, acabou dizendo que criaria em seu programa na época uma linha de telefone 0900, para arrecadar o dinheiro pedido em resgate.

Com isso, os marginais acabaram desistindo do acordo, fazendo o caso durar mais tempo, o que provocou a ira de todos os parentes de Zezé e Luciano. Wellington José ficou sob poder dos sequestradores por três meses.

Desde o fato, toda a família não falava com o animador.

Hoje, eles deixam essa história para trás e terão um grande encontro.

"É uma alegria muito grande receber a família Camargo no meu programa pela primeira vez. A história de vida deles é muito bonita e foi muito bem retratada no cinema e isso só fez que todos nós os admirassem ainda mais", disse Ratinho.

Já Zezé Di Camargo comentou: "É a primeira vez que faremos o programa e vai ser um momento histórico, porque o tempo cuidou de tudo até chegarmos neste encontro. Vai ser uma festa para marcar esta estreia. Passado, como o próprio nome diz, é página virada. Nosso presente, cujo marco será hoje, vai mostrar que teremos futuros programas pela frente".

Ainda no "Boteco do Ratinho" especial, o apresentador recebe Cleiton & Camargo - o segundo é irmão de Zezé Di Camargo e Luciano - e Dablio & Phillipe - Dablio é ator que interpretou Zezé na fase da infância no filme "Dois Filhos de Francisco", enquanto Phillipe é filho de Luciano.

Nesta quarta (23), o "Programa do Ratinho" vai ao ar às 23h, no SBT.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com