Quinta, 25 de Abril de 2024

Agustín Allione promete dançar cumbia contra o Corinthians

23/07/2014 as 08:00 | Brasil | Da Redaçao
Novo reforço do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e dado como substituto de Valdívia, este foi para os Emirados Árabes, o meia argentino Agustín Allione não chegou nem a ser apresentado no Verdão, mas já planeja atuar no clássico contra o Corinthians e, inclusive, marcar um gol. O jogador “vestiu a camisa” e prometeu dançar cumbia, caso balance as redes.

Desde que foi divulgado o acerto com o Palmeiras, o argentino mostrou que tem personalidade forte e que quer conquistar a torcida alviverde, que costuma enaltecer os seus ídolos, mas “pega no pé” dos contestados. Em sua página oficial no Facebook postou que iniciaria uma nova caminhada em sua carreira, além do tradicional “Vai Palmeiras”.

Nesta terça-feira, o jogador foi um pouco mais abusado, provocou o arquirrival Corinthians e já ganhou alguns pontos com alguns palmeirenses. “Dançar cumbia com gol no domingo contra o Corinthians. Dale Porco, dale porco”, disse o meia no Facebook.

Apesar do otimismo, Allione ainda não é presença certa no clássico. O jogador ainda não foi apresentado como novo reforço do Palmeiras e muito menos inscrito no Boletim Informativo da CBF, o BID. A diretoria do clube trata com pessimismo a presença do meia na partida, mas caso tenha seu nome regularizado a tempo, como foi um pedido de Gareca, deverá ficar ao menos como opção no banco de reservas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com