Quinta, 25 de Abril de 2024

Homem é preso por tentativa de homicídio em terminal rodoviário

25/05/2020 as 15:07 | S. J. do Rio Preto | DL News
Um ajudante de pintor foi preso na noite deste domingo (24) após ameaçar ex-namorada e tentar atirar com uma arma de fogo. Eles estavam no terminal rodoviário e outras pessoas também foram ameaçadas.

De acordo com informações da polícia, o homem tentou atirar em um funcionário do local, mas a arma falhou. Em seguida ele mirou para outro funcionário e depois deixou o local.

No momento que as vítimas descreviam as características do autor, ele passou como passageiro de um carro. A polícia perseguiu o veículo e logo em seguida abordou o motorista e o suspeito.

Após a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Questionando sobre a arma de fogo, o suspeito confessou que ela estava escondida em um hotel no Centro. A polícia foi até o local e apreendeu um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Ele foi encaminhado para a delegacia e preso em flagrante por homicídio tentado, ameaça, posse de arma de fogo ilegal e violência doméstica, ficando à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com