Sexta, 19 de Abril de 2024

Vovô que escondia droga no colchão é preso em Votuporanga

25/05/2020 as 11:53 | Votuporanga | Votuporanga Tudo
Um vovozão do tráfico, com 68 anos nas costas, foi preso ontem (24) pela Polícia Militar de Votuporanga.

Durante patrulhamento pelo bairro Palmeiras I a equipe da VTR 16300 deparou com dois indivíduos conhecidos dos meios policiais que saiam de uma residência, sendo que esses indivíduos ao perceberem a aproximação da viatura, dispensaram algo no chão na frente da residência e se evadiram rumo à favela do bairro Matarazzo, sendo acompanhados, mas fugiram.

Com apoio das VTRs CGP e 16093, os policiais voltaram até a residência e encontrou no chão uma porção de maconha. O morador, ao perceber a presença da polícia, tentou se trancar no interior da casa sendo contido e abordado.

Na busca domiciliar os PMs localizaram debaixo do colchão uma bolsa e no seu interior um vidro grande contendo mais 22 porções de maconha que totalizaram 316 gramas e uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao vovô criminoso e este foi conduzido juntamente com o entorpecente apreendido até a central de flagrantes onde a delegada de plantão ratificou a voz de prisão mantendo o Indiciado preso a disposição da justiça.

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com