Quinta, 18 de Abril de 2024

Renato Colombano lança pré-candidatura em Fernandópolis

22/05/2020 as 11:39 | Fernandópolis | Da Redaçao
Em uma live realiza na manhã desta sexta-feira, dia 22, o empresário Renato Colombano, 34 anos, lançou oficialmente a pré-candidatura a prefeito em Fernandópolis, pelo partido Republicano.

A data foi escolhida em comemoração aos 81 anos de aniversário da cidade, fato que foi dito no início da live, juntamente com um vídeo institucional mostrando a família e as empresas de Renato Colombano.

Ele cita experiência em gestão quando presidiu o Fefecê – Fernandópolis Futebol Clube e uma edição da Exposição Agropecuária e Industrial. “Pela pouca idade que tenho, me sinto preparado para administrar Fernandópolis”.

Se intitulou de ‘novo’. “Temos preocupações com nosso município em relação a geração de empregos, habitação asfalto dentre outros necessidades”, disse Colombano.

Após o anúncio, respondeu algumas perguntas de internautas que acompanharam a live, agradecendo e pedido apoio dos fernandopolenses nessa nova empreitada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com