Quarta, 24 de Abril de 2024

Itamar lança campanha e recebe apoio de amigos e lideranças

23/07/2014 as 08:00 | | Da Redaçao
Na última segunda-feira, 21 de julho, o deputado Itamar Borges (PMDB), recebeu amigos, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, companheiros de seu partido, lideranças e aliados políticos de Fernandópolis e região para o lançamento de sua campanha eleitoral para deputado estadual.

A força política, o carinho e a admiração por Itamar Borges foi confirmada pela grande presença de participantes no evento, que declararam apoio à candidatura.

Em seu discurso, o deputado agradeceu a presença e o apoio de todos, e valorizou os companheiros e companheiras que acompanham sua trajetória política e sua missão a serviço do desenvolvimento do Estado.

“Recebi um número expressivo de votos em Fernandópolis na última eleição e busquei corresponder esta confiança com trabalho sério. É uma alegria compartilhar este momento com vocês, que conhecem e acompanham o meu trabalho e me dão forças para continuar neste caminho”, destacou Itamar.

O lançamento da campanha do deputado Itamar Borges em Fernandópolis contou com a presença de lideranças, de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, presidentes de partidos das cidades de Fernandópolis, Estrela D`Oeste, Guarani D`Oeste, Indiaporã, Macedônia, Meridiano, Mira Estrela, Ouroeste, Pedranópolis, Populina, São João das Duas Pontes, Turmalina. Também participou o candidato a deputado federal Fausto Pinato.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com