Quinta, 18 de Abril de 2024

Reprise de "A Viagem" faz Viva chegar à liderança na TV paga

22/07/2014 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
Exibida originalmente em 1994, e reprisada pela Globo em 2006, a novela "A Viagem" fez bastante sucesso em sua primeira semana de exibição no canal Viva.

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o canal atingiu a melhor audiência do horário desde que o canal foi criado, em 2010, e liderou o ranking da TV por assinatura entre o público adulto, que é de 18 a 49 anos.

"A Viagem" conta a história de Alexandre Toledo (Guilherme Fontes), um jovem de classe média usuário de drogas e álcool, que mata o homem que o surpreende e tenta fugir. Porém, seu irmão Raul (Miguel Falabella) e seu cunhado Téo (Maurício Mattar) o entregam à polícia. Tem uma irmã chamada Dináh (Christiane Torloni), uma mulher bonita, charmosa e que tem muito ciúme de Téo, seu marido que é bem mais jovem que ela, com quem tem uma filha de 7 anos.

Dináh é quem faz tudo para defender Alexandre. Procura o renomado advogado Otávio Jordão (Antônio Fagundes) para que o represente, mas se depara com um homem revoltado e disposto a fazer de tudo para condenar o rapaz, uma vez que o morto era seu melhor amigo. Assim sendo, Alexandre é condenado e preso. Para não passar mais de 20 anos sofrendo na cadeia, se suicida, prometendo vingança "senão nessa vida, na outra".

A novela, que foi escrita pela já falecida autora Ivani Ribeiro, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 14h30.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com