Quinta, 25 de Abril de 2024

Vereador denuncia abandono de cemitério em Votuporanga

19/05/2020 as 13:00 | Votuporanga | A Cidade
O vereador Osmair Ferrari (PSDB) denunciou ontem, durante a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga, o estado de abandono do Cemitério da Vila Carvalho. Mato alto e muita sujeira foram relatadas pelo vereador que recebeu reclamações de moradores.

Segundo Osmair, o secretário municipal da pasta de Cidade, José Marcelino Poli, foi procurado e se comprometeu a realizar a limpeza do local.

“Hoje de manhã alguns moradores me passaram estas fotos sobre o abandono do Cemitério da Vila Carvalho e nós entramos em contato com o secretário da Cidade, Marcelino que se comprometeu a fazer a limpeza, poda de árvores e a roçagem do mato, enfim, uma limpeza geral no cemitério que está totalmente abandonado. É um pedido dos moradores do bairro, das pessoas que passam ali pela estrada Boiadeira, pessoas que têm sítios, fazendas e passam por ali e acabam vendo essa situação difícil”, disse o vereador.

Sessão

Sem projetos na ordem do dia, a sessão foi tranquila, sem falas polêmicas por parte dos vereadores. Um vídeo sobre produzido pelo Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes foi exibido para reforçar a importância da denúncia por meio do “Disque 100”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com