Quinta, 25 de Abril de 2024

Pavimentação do prolongamento de avenida está quase concluída

Obra facilitará o acesso a Péricles Belini; previsão é que a entrega aconteça no calendário de aniversário da cidade
22/07/2014 as 06:00 | Votuporanga | Da Redaçao
A obra de duplicação do prolongamento da Avenida Emílio Arroyo Hernandes, na zona norte da cidade, já está em fase de conclusão.

A empresa terceirizada pela Prefeitura de Votuporanga já pavimentou a nova via e neste momento executa os serviços de recuperação no lado da avenida que já existia, juntamente com os trabalhos de calçamento e preparação do canteiro central.

A nova opção de trânsito vai facilitar o acesso à Rodovia Péricles Belini, no trevo de Parisi, e resolverá problemas como erosões e alagamento dos terrenos situados ao longo da avenida.
“A obra vai levar ainda mais desenvolvimento para os moradores dos bairros Vila Formosa, Jardim Itália, Vila Célio Honório Junior, Parque das Nações, Jardim Belas Águas e Park Residencial Colinas, porém, beneficiará a Zona Norte da cidade como um todo”, ressaltou o secretário de Obras, Waldir Petenucci.

O morador e comerciante do bairro Parque das Nações, José Roberto Molina, comentou que a obra já trouxe muitos benefícios. “Agora com a pavimentação está sendo bem melhor, pois não temos mais problemas com buracos. Além disso, a circulação de veículos também aumentou, o que ajuda no comércio”.

A entrega da obra está prevista dentro do calendário de comemoração do aniversário da cidade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com