Sábado, 20 de Abril de 2024

João Pedro indica reunião com representante da Vivo

16/05/2020 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador João Pedro da Silva Siqueira (PSDB) apresentou uma indicação ao prefeito André Pessuto (DEM), solicitando que o mesmo agende uma reunião com o gerente comercial ou responsável pela empresa Vivo telefonia móvel no município de Fernandópolis.

O objetivo da reunião é expor para os representantes da empresa os inúmeros problemas de comunicação que constantemente ocorrem na cidade.

“O que queremos é expor o que a população que usa esta empresa vem enfrentando e cobrar dos mesmos uma solução, pois sabemos que a grande maioria de usuários de serviços móveis são clientes deles”, destacou o vereador.

Dentre os problemas enfrentados por usuários da Vivo em Fernandópolis, esta a queda constante do sinal e a baixa velocidade do serviço de dados, além do sinal estar baixo em algumas regiões da cidade e não permitir que usuários utilizem seus celulares nem mesmo para a realização de ligações, quem dirá usar os serviços de dados móveis.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com