Sexta, 19 de Abril de 2024

Leandro Hassum rebate críticas ao "Divertics" e "Zorra Total"

21/07/2014 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
Considerado um dos principais humoristas do Brasil atualmente, Leandro Hassum falou sobre as críticas que sofreu de várias pessoas por fazer parte do elenco de dois humorísticos considerados ruins pela crítica: "Divertics" e "Zorra Total".

Em entrevista para o jornal Extra, Leandro disse que não tem vergonha alguma de ter feito nenhum dos dois programas, e que vergonhoso, para ele, seria ficar desempregado, em casa, sem fazer nada: "Muita gente não gostava de "Divertics", como muita gente não gostava do "Zorra", que sempre teve um baita ibope. As pessoas falavam: "Você não tem vergonha de fazer aquele programa?". Vergonha de trabalhar numa das maiores emissoras do mundo, de fazer um programa em que sou um dos protagonistas? Vergonha é estar desempregado, em casa sem fazer nada. Faço com o maior orgulho qualquer trabalho que me chamarem".

Segundo Hassum, apesar de criticado, o "Divertics" e o "Zorra" têm seu público cativo: "As pessoas me paravam na rua, ganhei o prêmio Melhores do Ano do "Domingão". Tem quem goste. Eu fiquei fã do "Tá no ar", do meu irmão e parceiro Marcius Melhem. Mas já ouvi gente dizer que não gostava, que não entendia. Talvez essa pessoa ame o "Divertics". Não tem como agradar todo mundo".

Atualmente, Leandro Hassum está fazendo o personagem Barata na novela "Geração Brasil". Depois, a Globo tem planos de dar um sitcom para o ator.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com