Quinta, 25 de Abril de 2024

Pais tentam abandonar o filho de 2 dias em Jales

06/04/2020 as 17:22 | Jales | SBT Interior
Um casal de Aparecida D’Oeste tentou abandonar o filho de apenas dois dias nesta segunda-feira (6), no centro de Jales (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, o pai da criança, um homem de 34 anos foi até a sede da polícia para levar o bebê alegando que o tinha encontrado no centro da cidade dentro de uma bolsa com roupas.

Como procedimento padrão, os policiais levaram o homem até a Polícia Civil.

Após algumas perguntas, o investigador desconfiou do homem, já que ele alegou que tinha pressa para ir embora porque tinha uma entrevista de emprego.

Após ser questionado, o homem confessou que na verdade era pai da criança e que não tinha condições de criá-lo. A mãe da criança que tem 26 anos estava junto com ele.

Ela deu entrada na Santa Casa de Jales neste sábado (4). No local eles disseram que eram de Mina Gerais e que não tinham nada, já que haviam sido roubados.

Para a Polícia Civil, eles alegaram que ambos já têm outros filhos e que não tem condições financeiras de cuidar do bebê.

Pelo abandono não ter sido consumado, o caso foi registrado como falsa comunicação de crime.

Familiares do casal foram até a delegacia para demonstrar o interesse em ficar com o bebê, mas o caso deve ser decidido pela Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com