Terça, 23 de Abril de 2024

BBB20: Guilherme apaga fotos com Gabi após ela mandar indiretas

05/04/2020 as 18:00 | Brasil | TV Fama
Guilherme Napolitano apagou as fotos de seu Instagram em que aparecia com Gabi Martins. Os dois namoraram durante o BBB20 antes do modelo ser eliminado. Na festa deste sábado (4), a cantora mandou algumas indiretas para o ex-colega de confinamento.

Gabi enfrenta Thelma e Babu no paredão deste domingo (5). Durante a festa karaokê, ela cantou Sorte que cê beija bem, de Maiara & Maraisa e mandou um recado: "Para você que me iludiu, mas, na verdade, gostava de outra pessoa. Porque, muitas vezes, eu estava do seu lado, mas você estava com ela. Eu estava aqui do seu lado, e você não viu”. "Eu não vou voltar para você nunca mais”, disse a loira durante a música.

O casal viveu um romance intenso e polêmico durante o reality show. O modelo ficou bastante próximo de Bianca Andrade e chegou a ter discussões com Gabi por conta disso.

Nesta semana, Gui mandou uma mensagem de apoio para Felipe Prior, o arquiteto foi acusado de estupro em uma reportagem da revista Marie Claire. "Força, irmão!! Fica ao lado da família, vai dar tudo certo! Tamo junto", escreveu o modelo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com