Quinta, 25 de Abril de 2024

Ator da série The Flash morre subitamente aos 16 anos

04/04/2020 as 18:59 | Mundo | TV Fama
O ator Logan Williams morreu repentinamente na quinta-feira (2) aos 16 anos de idade. O jovem ficou conhecido por ter interpretado uma versão jovem de Barry Allen, na série The Flash, e também esteve nas gravações de Supernatural. O motivo da morte não foi revelada.

Sua mãe, Marlyse Williams, confirmou a perda do filho ao jornal "Tri-City News" e disse que está "absolutamente arrasada" por sua morte. A reportagem afirmou que jovem cresceu em Coquitlam, no Canadá, e frequentou a escola Luterana Hope e Terry Fox secundária em Port Coquitlam.

Além do luto, Marlyse também precisa lidar com esse momento em isolamento por conta da pandemia do coronavírus. "Não consigo abraçar meus pais que perderam o único neto", disse.

A mãe ainda relembrou que a carreira do filho como ator era promissora. Além de já ter participado de grandes produções para a televisão, Logan conquistou prêmios de melhor ator e uma indicação de Melhor Novato durante premiações em 2015.

O também ator Grant Gustin, que interpreta o The Flash adulto, lamentou a morte do amigo no Instagram. "Apenas ouvindo as notícias devastadoras de que Logan Williams faleceu repentinamente. Essa foto foi no começo das filmagens do episódio piloto do Flash em 2014. Fiquei tão impressionado não apenas com o talento de Logan, mas com seu profissionalismo no set. Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família durante o que é certamente um momento inimaginavelmente difícil para eles. Por favor, mantenha Logan e sua família em seus pensamentos e orações durante o que foi um tempo estranho e difícil para todos nós. Enviando amor a todos", escreveu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com