Terça, 23 de Abril de 2024

Ademir, Janaina e Salvador migram para o PP de Fausto Pinato

03/04/2020 as 12:54 | Fernandópolis | Da Redaçao
Os vereadores Ademir de Almeida, atual presidente da Câmara, em companhia de Janaina Alves e Salvador Castro, optaram para migrar para o PP – Partido Progressita, que atualmente tem como líder regional o deputado Federal Fausto Pinato.

A decisão dos vereadores se deu após convite pessoal do deputado Federal, que foi o principal articulador nas eleições de 2016, que fizeram o atual prefeito André Pessuto, o grande vitorioso nas urnas. Pessuto teve como vice Gustavo Pinato, irmão do deputado Fausto Pinato.

Ademir de Almeida e Janaina Alves deixaram o PSD de Ana Bim para assinar a ficha do PP, já Salvador saiu do PDT e veio ingressar as fileiras do PP.

“Resolvemos ir para o PP após uma conversa com o Fausto, ele nos fez um convite pessoal e resolvemos aceitar, pois sabemos que para um partido ser forte precisa de representatividade na Câmara, e é para isto que estamos aqui. Juntos somos mais fortes”, destacou Almeida.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com