Sexta, 19 de Abril de 2024

Adolescente é apreendido por desacato durante abordagem

14/07/2014 as 19:44 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Um caso de desacato a policiais provocou tumulto na noite de ontem (14) por volta das 21:00 horas na Avenida Paulo Nunes próximo ao Campus III da Funec, culminando com apreensão de um veículo e também de um adolescente que estava no banco do passageiro por ofensa aos policiais.

O fato aconteceu quando a policiais militares durante operação pelas ruas de Santa Fé do Sul depararam com um veículo suspeito, ao ser feita a abordagem um dos ocupantes do veículo começou a ofender e desacatar o policial, situação que resultou em voz de prisão ao exaltado.

Bastante alterado o individuo resistiu a voz de prisão e passou a ofender ainda mais os policiais, ocasião em que foi necessário o uso moderado de força para conte-lo e encaminha-lo a delegacia do município para apreciação do delegado de plantão.

Quanto ao veículo um Celta da cor preta com placas da cidade de Barretos-SP, o mesmo foi recolhido ao pátio devido ao fato do motorista não possuir habilitação. Os condutores são de cidades vizinhas e tem parentes em Santa Fé do Sul.

Quanto ao adolescente R. acusado de desacato, ele foi liberado após apresentado ao delegado do plantão, o mesmo responderá a inquérito em liberdade pelo crime de desacato. O acusado não tem passagem pela polícia, e de acordo com os policiais envolvidos é incompreensível à atitude agressiva do jovem ante a uma simples abordagem.



Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com