Terça, 16 de Abril de 2024

Porteiro é preso com 21 porções de cocaína

28/03/2020 as 18:14 | S. J. do Rio Preto | DL News
Um porteiro de 35 anos foi preso nesta sexta-feira (27) no residencial Santa Ana, em Rio Preto. Na casa dele foram encontradas 21 porções de cocaína, além de rolos de plástico filme, sacos plásticos e R$ 248.

De acordo com o boletim de ocorrência, já era de conhecimento da polícia a prática do tráfico pelo porteiro na modalidade "delivery”. Em operação, foram até o local e foram autorizados pela mulher do porteiro a realizar buscas pela casa.

Com ele foram encontrados R$ 248. Já as porções de cocaína foram encontradas escondidas no trilho de três janelas da casa e no interruptor do ar condicionado do quarto do casal. Os demais itens encontrados estavam na churrasqueira da casa.

Questionado, ele confessou a traficância e informou que o salário de porteiro não estava sendo o suficiente para o sustento. Além disso, disse que a esposa e os filhos não sabiam das atividades dele.

Ele foi encaminhado para a delegacia para ser ouvido. Ele foi preso e permanece à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com