Quinta, 25 de Abril de 2024

Carro de vendedor ambulante furtado é recuperado pela PM

27/03/2020 as 18:39 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Polícia Militar de Fernandópolis conseguiu recuperar um veiculo furtado na manhã desta sexta-feira, dia 27, no centro de Fernandópolis. O veiculo Ford/Fiesta de cor preta foi localizado em uma rua de terra deserta entre os bairros Parque das Nações e Parque Industrial no final da tarde.

A recuperação do veiculo foi possível graças as imagens de câmeras de vigilância do Projeto Sentinela e da Atividade Delegada, ambas com parceria com a Prefeitura de Fernandópolis.

O veiculo pertence a um autônomo, vendedor de pães nas ruas da cidade. Em um áudio divulgado pelo proprietário, logo após o furto, mostra o desespero e o apelo a população que compartilhe e ajude a encontrar o carro.

Ele citou que parou em frente a um supermercado no centro da cidade para pesquisar o preço da farinha de trigo e alguns minutos depois não encontrou o veiculo.

O autor do furto foi preso e encaminhado ao 1º Distrito Policial. Ele também é acusado de ter furtado uma moto Yamaha/Crypton nesta quinta-feira. Sendo localizada hoje pela manhã no bairro São Francisco.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com