Quinta, 25 de Abril de 2024

Coronavírus: homem manda cachorrinha de estimação fazer compras

27/03/2020 as 17:16 | Mundo | SBT Interior
Segundo a orientação do Ministério da Saúde, milhares de brasileiros estão de quarentena dentro de suas casas e essa realidade não está acontecendo apenas no Brasil, mas no mundo todo. Diante desta nova situação, o mexicano Antonio Münoz teve uma ideia muito inusitada para conseguir comprar uma comida que ele estava com vontade.

O homem contou com a ajuda da sua cachorrinha de estimação e resolveu amarrar um bilhete na sua coleira para ela ir até o marcadinho que ficava em frente sua casa. No bilhete, o senhor Münoz dava detalhes do que queria.

"Olá, senhor vendedor. Por favor, venda um pacote de chips ao meu cachorro. Quero os de cor laranja, pois os vermelhos são muito apimentados. Ela tem $20 amarrados em seu pescoço. AVISO: Ela irá morder se não for tratada direito. Seu vizinho da frente."

A ideia deu super certo e o Antonio conseguiu matar a vontade de comer seu pacote de chips tranquilamente. A imagem da cadela voltando pra casa com o pacote viralizou nnas redes e divertiu pessoas do mundo todo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com