Sexta, 19 de Abril de 2024

Com 50 horas de atrações, festival promete agitar Fernandópolis

11/07/2014 as 16:28 | | Da Redaçao
Com cerca de 50 horas de conteúdo espalhados pelos dias 8 e 9 de agosto no Shopping Center Fernandópolis, o Meu Nome é Jão Festival Cultural promete ser o maior festival de artistas independentes da história da cidade.

Entre as atrações do evento, dois palcos serão montados para a apresentação de diversas atrações musicais. Nesses palcos, gêneros como o rap, rock, pop, reggae, sertanejo e outros estarão presentes, agrando assim a todos os públicos e dando oportunidades para artistas de todos os estilos se apresentarem.

Além das atrações musicais, o evento também contará com dança, literatura, graffiti, pintura, fotografia e artesanato. Todas as atrações estarão espalhadas por todo o Shopping, tanto na parte interna quanto no estacionamento.
A entrada para todos os espaços do festival será franca e liberada para toda as idades.

“Este evento não é o primeiro festival realizado na cidade, porém é o primeiro que pretende dar a oportunidade de bandas locais realizarem um show completo, com setlists, organograma de palco e grade de horários. É também o primeiro para todos os gostos e estilos, e o melhor, de graça”, disse Luigui Delyer, um dos organizadores do evento.

O Meu Nome é Jão Festival Cultural tem o apoio da Prefeitura de Fernandópolis, através da Secretaria de Cultura e do Projeto "Fernandópolis Cidade Responsável".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com