Quinta, 25 de Abril de 2024

Jales recebe atendimento do SEBRAE móvel

A unidade do SEBRAE móvel realiza atendimentos na Praça João Mariano de Freitas para empresários e empreendedores
11/07/2014 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
O SEBRAE móvel, unidade veicular de atendimento a empreendedores e empresários está em Jales desde o dia 3 de julho, realizando atendimento na Praça João Mariano de Freitas.

O trabalho, uma iniciativa do escritório regional do SEBRAE em Votuporanga com apoio total da Prefeitura de Jales, facilita o acesso de futuros empreendedores e empresários aos serviços e ferramentas para melhorias de seus negócios.

A unidade, um escritório sobre rodas, esteve em Jales nos dias 3 e 10 de julho e também estará presente no município nos dias 11, 18, 23, 24 e 31 de julho e 1º de agosto.

No SEBRAE Móvel, os empreendedores recebem atendimento sobre temas variados como marketing, finanças, qualidade e administração. Entre os objetivos estão a apresentação de soluções e ferramentas de apoio à gestão de seus negócios, conforme as necessidades específicas das micro e pequenas empresas visitadas. O atendimento acontece das 10 às 16 horas.


SEBRAE MÓVEL

O SEBRAE Móvel é uma unidade veicular de atendimento a empresários e empreendedores. Equipada com mesas, computador, internet sem fio e ar-condicionado, tem como objetivos orientar e informar os interessados em abrir a própria empresa, empresários não formalizados que querem formalizar o seu negócio, além dos empresários já formalizados que buscam melhorias e capacitação em gestão.

SERVIÇO

Sebrae Móvel

Local: Praça João Mariano de Freitas

Datas: 11, 18, 23, 24 e 31 de julho e 1º de julho

Horário: das 10 às 16 horas
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com