Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeitura interdita Ponte da Peroba para reparos

A Ponte da Peroba localizada na JAL 030, que liga Jales a Pontalinda, está interditada para reparos e consertos
11/07/2014 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
Objetivando promover reparos e consertos, a Prefeitura de Jales interditou a Ponte da Peroba localizada na estrada intermunicipal JAL 030, que faz a ligação dos municípios de Jales e Pontalinda.

De acordo com a secretária de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, Sandra Gigante, a ponte foi danificada por um caminhão que fazia a travessia e acabou causando danos ao dispositivo, impedindo a passagem de veículos e pedestres pelo local.

Segundo a secretária, uma parceria entre Prefeitura e a Usina Alcoeste, pertencente ao Grupo Arakaki, vai viabilizar os reparos e consertos na Ponte a parti da próxima segunda-feira, dia 14 de julho. “Já na próxima semana vamos iniciar os reparos e consertos na Ponte da Peroba e possivelmente, até a sexta, dia 19, o local estará desinterditado e liberado para o tráfego”, contou Sandra.

A interdição se faz urgente para evitar acidentes que possam comprometer a integridade dos usuários, inclusive com risco de vida.

Os motoristas que utilizam a JAL 030 devem usar como desvio a Rodovia Eliezer Montenegro Magalhães (SP 463) que também faz a ligação entre Jales e Pontalinda. “Desde que assumimos, nossa secretaria tem colocado como prioridade a manutenção das estradas rurais e um cuidado maior com as pontes já existentes, firmando nosso compromisso com o produtor rural que merece nossa atenção e respeito”, finalizou a secretária de Agricultura.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com