Quinta, 25 de Abril de 2024

Morador da região atravessa SP a MS preso em trem acidentalmente

10/07/2014 as 17:58 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Mais um incidente com pessoas tentando atravessar sob os vagões do trem aconteceu na tarde de ontem (8/7) na Vila Mariana, em Santa Fé do Sul. Felizmente, desta vez terminou sem feridos ou nem mesmo mortos.

O fato aconteceu quando um senhor tentava fazer a perigosa e muitas vezes fatal travessia da linha férrea com sua bicicleta por volta das 14 horas e o trem começou a se locomover, assustado com a possibilidade de não dar tempo de sair o homem se agarrou na estrutura de ferro que liga os vagões e foi levado pelo trem.

Mesmo na condição de risco de vida o homem conseguiu ligar para a esposa através do celular informando do ocorrido, além disso, uma moradora de Rubinéia também o havia avistado no trem e ligado para a policia militar e para a estação da ALL em Santa Fé.

O sortudo senhor foi então resgatado sem ferimentos pela ALL pouco além da ponte ferroviária, depois disso a empresa destinou ainda um taxi para ir busca-lo na cidade de Aparecida do Taboado.

“Eu me agarrei pensando em pular depois só que não tinha espaço e o trem acelerou então ficou difícil, tinha vagões dos dois lados quando o trem partiu e eu não consegui, graças a Deus saiu tudo bem” disse o assustado senhor.

Correiosantafe)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com