Sexta, 19 de Abril de 2024

Homem fica agarrado a vagão após tentar atravessar linha férrea

09/07/2014 as 13:00 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Mais um incidente com pessoas tentando atravessar sob os vagões do trem aconteceu na tarde desta terça feira (8) na Vila Mariana, felizmente desta vez terminou sem feridos ou mesmo mortos.

O fato aconteceu quando um senhor tentava fazer a perigosa e muitas vezes fatal travessia da linha férrea com sua bicicleta ontem por volta das 14:00 horas e o trem começou a se locomover, assustado com a possibilidade de não dar tempo de sair o homem se agarrou na estrutura de ferro que liga os vagões e foi levado pelo trem.

Mesmo na condição de risco de vida o homem conseguiu ligar para a esposa através do celular informando do ocorrido, além disso, uma moradora de Rubinéia também o havia avistado no trem e ligado para a policia militar e para a estação da ALL em Santa Fé.

O sortudo senhor foi então resgatado sem ferimentos pela ALL pouco além da ponte ferroviária, depois disso a empresa destinou ainda um taxi para ir busca-lo na cidade de Aparecida do Taboado.

“Eu me agarrei pensando em pular depois só que não tinha espaço e o trem acelerou então ficou difícil, tinha vagões dos dois lados quando o trem partiu e eu não consegui, graças a Deus saiu tudo bem” disse o assustado senhor.



Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com