Quinta, 25 de Abril de 2024

Polícia Militar prende rapaz por tráfico de drogas

09/07/2014 as 13:00 | Cardoso | Da Redaçao
Durante o patrulhamento preventivo motorizado nas imediações da lagoa artificial de Cardoso, os policiais militares avistaram 03 indivíduos que são conhecidos no meio policial como usuários de entorpecentes, comprando drogas de H.S.V., na noite de ontem, na rua Francisco Biagi, bairro Jardim Tropical.

Segundo informações policiais, H.S.V., ao perceber a presença policial, tentou evadir-se, mas foi abordado e submetido a revista pessoal e preso pelos PMs. Como a equipe, comandada pelo Tenente Alexandre Marques, era composta por 03 policiais, dois deles detiveram no local os 03 indivíduos, em que apenas um deles revelou que adquiriu 02 porções de maconha de H.S.V.

Enquanto isso, o terceiro policial acompanhou H.S.V durante a sua fuga, sendo que ele adentrou em sua residência, onde foi abordado. Os demais policiais se juntaram nessa segunda abordagem e ao vistoriarem a casa, encontraram dentro de um guarda-roupas uma caixa de papelão, cujo interior havia um sacola plástica que continha 221 porções de substância, aparentando ser maconha, idênticas às apreendidas na primeira abordagem.

Ainda durante a vistoria, em outro cômodo da casa, os policiais encontraram 01 simulacro de revólver calibre 38, nove munições calibre 635 intactas, 01 porção de substância aparentando ser crack (triturada) e R$ 310,00 em dinheiro, que estavam em posse de H.S.V. A equipe de Cardoso foi apoiada por policiais militares de Riolândia.

Ele foi levado á Delegacia de Policia, onde o delegado Thiago Silva Pereira, ratificou a voz de prisão em flagrante delito ao rapaz.



votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com