Terça, 23 de Abril de 2024

Abertas as inscrições para Pós em Gestão Pública na UAB de Jales

O IFSC – Instituto Federal de Santa Catarina está com inscrições abertas até o dia 21 de julho para curso de Pós-Graduação Latu Sensu em Gestão Pública
09/07/2014 as 08:00 | Jales | Da Redaçao
O IFSC – Instituto Federal de Santa Catarina está com inscrições abertas até o dia 21 de julho para curso de Pós-Graduação Latu Sensu em Gestão Pública. Ao todo serão oferecidas 45 vagas no polo da Universidade Aberta do Brasil em Jales. O curso será oferecido no segundo semestre de 2014.

A relação dos aprovados será publicada no dia 23. O início das aulas está previsto para o dia 27 de agosto. O curso é gratuito e não possui taxa de inscrição. As aulas serão realizadas durante as quartas-feiras, das 19 às 21h45, no período de 18 meses.

A inscrição será feita exclusivamente pela internet no link http://ingresso.ifsc.edu.br/portal/principal.php. Ao acessar o portal de inscrições o candidato deve seguir os seguintes passos: efetuar uma nova inscrição (opção “Quero me Inscrever”; selecionar o Polo Presencial de Jales, selecionar o curso, preencher os dados solicitados e imprimir o comprovante de inscrição.

O curso de Pós - Graduação Lato Sensu em Gestão Pública tem por objetivo a formação continuada e o aperfeiçoamento de profissionais portadores de diploma de curso superior, prioritariamente os que exercem ou já exerceram atividades de gestão em instituições públicas.

Destina-se a profissionais graduados, prioritariamente profissionais de instituições públicas municipais, estaduais e federais que atuam ou atuaram na área de gestão e negócios.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com