Quarta, 24 de Abril de 2024

Streaming de Jay-Z homenageia Anitta pelo Mês da História Negra

28/02/2020 as 08:22 | Brasil | TV Fama
A plataforma de streaming de músicas Tidal, de propriedade do rapper Jay-Z, polemizou no Twitter no fim da tarde desta quinta-feira (27) ao publicar um vídeo visava mostrar novos artistas negros que têm suas músicas no sistema.

“Para o Mês da História Negra, celebrar não apenas os ícones históricos que pavimentaram o caminho, mas a nova geração que está criando um inegável impacto atualmente”, dizia o tweet. Entre os citados, estava a brasileira Anitta.

A presença da Poderosa criou um certo burburinho entre os internautas, que diziam que a cantora não seria negra e, portanto, não deveria figurar na lista. “Anitta não é negra”, disse uma seguidora. “Meu Deus, Jay-Z, deleta isso. A Anitta é branca”, comentou uma outra.

Após cerca de 20 minutos, o vídeo foi apagado do Twitter da plataforma de streaming, mas diversos prints ainda circulam nas redes sociais. A exclusão do vídeo gerou ainda mais reação dos twitteiros.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com