Quarta, 17 de Abril de 2024

Viúva de Gugu tem pedido de acesso à herança negado pela Justiça

27/02/2020 as 20:25 | Brasil | TV Fama
O desembargador Galdino Toledo, da 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), confirmou a decisão da primeira instância e validou o testamento do apresentador Gugu Liberato, morto no fim de 2019 após um acidente doméstico nos Estados Unidos.

A decisão do desembargador contraria o recurso de Rose Miriam di Mateo, médica, companheira e mãe dos filhos do apresentador, que deseja o bloqueio dos bens do inventário e busca ficar com 75% de um patrimônio avaliado em cerca de 1 bilhão de reais.

De acordo com o colunista do UOL Ricardo Feltrin, o desembargador também decidiu por manter Aparecida Liberato, irmã do apresentador, como a inventariante, que é a pessoa incumbida pela leitura do testamento, além de responsável legal pelas filhas menores de idade Marina e Sofia.

Ainda segundo Feltrin, Galdino Toledo incluiu na decisão um contrato entre Rose Miriam e Gugu Liberato que “não indicava a vontade de viverem sob o mesmo teto como casal”.

Em nota divulgada à imprensa, a defesa da médica, que é representada pelo escritório Nelson Wilians & Advogados Associados, afirmou que o recurso impetrado ainda terá o mérito julgado por um colegiado composto pelos três Desembargadores.

A reportagem da RedeTV! entrou em contato com a 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, mas fomos informados que o caso corre em segredo de justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com