Sexta, 19 de Abril de 2024

Rony chega ao Palmeiras e fala em "sensação única"

27/02/2020 as 20:23 | Brasil | Da Redaçao
O Palmeiras apresentou oficialmente na tarde desta quinta-feira (27) o segundo reforço para a temporada de 2020. O atacante Rony, que estava pelo Athletico-PR, foi apresentado ao lado de Anderson Barros, diretor de futebol da equipe, e Edu Dracena, assessor técnico, no CT do Palmeiras.

O novo camisa 11 da equipe começou falando sobre o sentimento de vestir a camisa da equipe paulista. “Eu me sinto honrado por estar em um clube como o Palmeiras. Fico feliz, qualquer jogador gostaria de estar no meu lugar, é um dos gigantes do cenário brasileiro. É uma felicidade que chega a transbordar. É uma sensação única. Acho que todas as crianças, quando querem ser jogador de futebol, almejam chegar a um clube grande. Eu não seria diferente, tenho de sonhar alto e almejar coisas grandes em minha vida.”

Depois, agradeceu o carinho que recebeu dos companheiros de elenco. “Foi maravilhoso, eles me receberam muito bem. Alguns eu não conhecia, e o Veiga me apresentou. Já joguei com ele, é um excelente jogador e amigo. Ele está me dando força para conhecer a estrutura do clube, que é gigantesca. Ele procura me ajudar nesses aspectos. Alguns são mais brincalhões, como o Jailson. Fui bem recebido, estou feliz por causa disso também.”

Por fim, o atacante de 24 anos já se colocou à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo -única coisa que o impede de entrar em campo no clássico contra o Santos é regulamentação de documentos. “Eu já vinha treinando normalmente, até joguei a final da Supercopa. Eu me sinto preparado para atuar, será uma briga sadia. Estou treinando forte para buscar o meu espaço, sempre respeitando todos os meus companheiros. Sempre darei o meu melhor para buscar o meu espaço em campo.”

O Palmeiras entra em campo novamente contra o Santos no próximo sábado (29), no Pacaembu, às 16h. A equipe alviverde é a segunda colocada do Grupo B, com 16 pontos e, se vencer, assume a liderença do grupo e da classificação geral.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com