Quarta, 24 de Abril de 2024

Cidinho do Paraiso vende latinhas e reverte lucro para APAE

28/02/2020 as 06:55 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Aparecido Moreira da Silva, o Cidinho do Paraiso, realizou recentemente uma campanha de arrecadação de latinhas de alumínio por toda a cidade. O objetivo seria reverter a renda com a venda as latinhas para uma entidade da cidade.

Desta vez a escolhida foi a APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Fernandópolis, onde o vereador reverter o lucro da venda de 35 quilos de latinhas de alumínio par a compra de utensílios para a entidade.

Com o dinheiro arrecadado o vereador comprou duas bacias, duas formas para bolo e 01 vasilha plástica para a cozinha da entidade. Todos os objetos foram entregues por ele diretamente na entidade, que através de seus representantes agradeceram muito a atitude do vereador.

“Acho a APAE uma importante entidade de nossa cidade, assim como as demais. A APAE faz um trabalho muito bonito em assistir pessoas com algum tipo de deficiência e isto torna a inclusão destas pessoas muito mais fácil junto a sociedade. Podemos ver hoje assistidos da APAE trabalhando em empresas da cidade, como é o caso de alguns supermercados que tem como funcionários os assistidos da entidade, o que mostra que o trabalho que estão desenvolvendo em relação a inclusão esta dando certo, por este motivo sempre que posso estou ajudando esta entidade e as demais da cidade, que muito precisam de nosso apoio”, explicou Cidinho.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com