Quarta, 17 de Abril de 2024

Menor volta a morar com namorado para proteger o avô de ameaças

25/02/2020 as 19:41 | S. J. do Rio Preto | DL News
Um aposentado de 72 anos registrou ocorrência após a neta dele, de 18, sair de casa para morar com o ex-namorado após ele ameaçar a família dela, neste domingo (23). A adolescente mora com o avô no Conjunto Habitacional CAIC.

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente o autor das ameaças namoraram por três anos e estavam separados há 40 dias. O ex-namorado, de 19 anos, teria ido até a casa da vítima, pego um pedaço de ferro no quintal e ameaçado a família.

O avô dizia que a neta estava dormindo e pedia para que fosse embora, ameaçando ligar para a polícia. O jovem, segundo o boletim, dizia "deixa, velhinho, sua hora ainda vai chegar...eu tenho duas balas, uma pra você e a outa para sua esposa”.

Durante a discussão, a menina teria acordado e aceitado ir com o ex-namorado para apaziguar a situação. A polícia chegou quando ela já não estava mais lá. Foram até a casa do jovem, mas, mesmo assim, ela disse que não iria embora.

Segundo a ocorrência, ela ainda teria voltado até a casa do avô para pegar seus pertences, alegando que voltou a morar com o jovem para evitar maiores transtornos.

Ela foi informada sobre o prazo de seis meses para representar contra o autor e orientada a procurar pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com