Sábado, 20 de Abril de 2024

Centro Paula Souza se manifesta sobre merenda na Etec de Jales

23/02/2020 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
A Assessoria de Comunicação do Centro Paulo Souza, responsável pela administração das Etecs em todo o Estado de São Paulo, se manifestou sobre a suspensão da merenda escolar na cidade de Jales.

O órgão informou que o município segue o modelo de gestão descentralizada do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), no qual a prefeitura é responsável pelo fornecimento e execução da alimentação, mas informou que a a municipalidade vai garantir o fornecimento da merenda aos alunos.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

A Assessoria de Comunicação do Centro Paula Souza informa que a Prefeitura de Jales garantiu o fornecimento da merenda aos alunos da Etec Dr. José Luiz Viana Coutinho, até a contratação de novo fornecedor. A distribuição da merenda para a rede estadual e Etecs é feita por meio de convênio entre a Secretaria da Educação Estadual e prefeituras, conforme decreto 55.080 de 2009. A Etec segue o modelo de gestão descentralizada do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), no qual a prefeitura é responsável pelo fornecimento e execução da alimentação.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com