Quarta, 24 de Abril de 2024

Luxemburgo cobra mais efetividade ofensiva ao Palmeiras

22/02/2020 as 08:17 | Brasil | Da Redaçao
O Palmeiras venceu o Guarani, por 1 a 0, na última quinta-feira (20), no Allianz Parque, pela sétima rodada do Paulistão Sicredi 2020 e assumiu, de forma provisória, a melhor campanha geral. Apesar da vitória, o técnico Vanderlei Luxemburgo cobrou seu time pelas chances de gol desperdiçadas e destacou Dudu, dono de 300 jogos pelo Alviverde.

"Perdemos muitos gols. Chegamos muitas vezes. Não podemos chegar tantas vezes e não botar a bola para dentro, daí vai lá o cara, num escanteio, acerta a bola e pronto. Faltando cinco minutos, botei o Luan e adiantei o Felipe [Melo]. Fiz um volante com dois meias para não correr o risco da bola que acha o gol. Não quis correr o risco”, analisou Luxemburgo.

O comandante alviverde também destacou Dudu, que completou 300 partidas pelo clube. “É um jogador que falta alguma coisa no sentido de olhar para ele como ídolo do Palmeiras. Eu acho que ele tem de direcionar a vida dele para a Seleção, mas, para isso acontecer, ele tem de dar um up na hora de jogar. Fazer mais gols, ser mais decisivo e mais participativo, assim como ele tem procurado ser. Estamos treinando bastante para isso”, finalizou.

Com a vitória, o Palmeiras foi a 16 pontos, assumindo a liderança do Grupo B, mas que ainda pode ser ultrapassado pelo Santo André. A equipe terá uma semana inteira para trabalhar, pois só volta a campo no sábado (29), quando enfrenta o Santos, no Pacaembu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com