Quarta, 24 de Abril de 2024

Prefeitura de Meridiano emite nota sobre retirada de palmeiras

21/02/2020 as 13:20 | Meridiano | Da Redaçao
A Prefeitura de Meridiano divulgou esta semana, Nota Oficial, sobre a retirada de palmeiras que estavam ao lado do Paço Municipal. Segundo a nota, há necessidade da construção de estacionamento para atender a população e reiterou ainda que as raízes provocaram o rompimento da tubulação de esgoto, lançando resíduos no solo.


⚠NOTA DE ESCLARECIMENTO⚠
Considerando a necessidade da administração pública estar comprometida com a mobilidade urbana, adequando as necessidades legais, neste sentido com relação a retirada de duas palmeiras que estavam plantadas ao lado do prédio da Prefeitura Municipal de Meridiano, se fez necessário pelo fato de que ali será construído um estacionamento que atende as necessidades de mobilidade urbana, respeitando as vagas para idosos, cadeirantes, bem como uma jardinagem adequada.

Esclarecemos ainda que as árvores foram plantadas ao lado da tubulação de esgoto do Paço Municipal, e com o passar dos anos as raízes romperam a mesma, causando o despejo do esgoto no solo, sem a devida destinação final.

Por fim, informamos que as Palmeiras foram replantadas em um local mais adequado, e, portanto, não houve nenhum prejuízo para o Meio Ambiente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com