Quinta, 18 de Abril de 2024

Homem ameaça matar família da ex-mulher

20/02/2020 as 11:43 | S. J. do Rio Preto | DL News
Uma família foi ameaçada pelo ex-marido de uma das vítimas nesta quarta-feira (19), no Jardim de Paula, em Nova Granada. Ele apontou uma arma e ameaçou as vítimas de morte.

Entre as vítimas estavam a ex-mulher do autor, a mãe e o filho dela de um casamento anterior. Ela contou que foi casada com ele por 15 anos e tiveram dois filhos, gêmeos, hoje com seis anos de idade.

Segundo o boletim de ocorrência o casal se separou em janeiro de 2020 e ela seu mudou, com o filho mais velho, para a casa da mãe em Nova Granada. Nesta quarta, o homem foi até à casa procurando pela ex-mulher.

Ele teria sido atendido pela mãe e filho da vítima, que informaram que ela não estava no local. Ele passou a ameaça-la, dizendo que sabia que ela estava e que se não saísse, ele entraria e a tiraria arrastada pelos cabelos.

Com medo do que poderia acontecer, a vítima se escondeu dentro de uma dispensa no interior da casa. A mãe dela ainda tentava convencê-lo de ir embora, momento que ele apontou uma arma para eles e os ameaçou de morte.

O homem entrou no carro dele e manobrou contra o portão para derrubá-lo. O portão ficou caído no chão e o ele permaneceu no local fazendo ameaças às vítimas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, eles tentaram acionar a polícia várias vezes e só depois de algumas tentativas é que esteve no local. A ex-mulher, que estava escondida, tinha pulado o muro dos fundos para se abrigar em uma casa vizinha.

O pai do homem conseguiu convencê-lo de ir embora e ele não foi conduzido à delegacia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com