Sexta, 19 de Abril de 2024

Ex-marido agride auxiliar de limpeza após 4 dias de separação

19/02/2020 as 14:00 | S. J. do Rio Preto | DL News
Uma auxiliar de limpeza de 40 anos registrou ocorrência contra o ex-marido após terminarem um relacionamento de 17 anos. Ele teria ameaçado e tentado agredir a mulher nesta terça-feira (18), na vila Cristina, em Rio Preto.

A vítima contou que há quatro dias está separada do marido, indo morar na casa de uma amiga. No dia do ocorrido, ela teria voltado na casa onde morava para retirar os seus pertences.

O ex-marido, porém, não permitiu que ela fizesse, pois teria passado a xingá-la para todos os vizinhos ouvirem. Segundo ela, mesmo após as ofensas, não conseguiu retirar suas coisas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele partiu em direção da vítima para agredi-la, mas foi impedido pois seu filho pequeno entrou no meio dos dois. A mulher ainda informou que ele teria xingado a filha dela de 14 anos.

A vítima disse que o ex-marido ainda a ameaçou e disse que chamaria umas amigas para bater nela.

A auxiliar foi orientada sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra o autor e orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) caso entenda como necessária a solicitação de medida protetiva.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com