Sexta, 19 de Abril de 2024

Jovem embriagado foge da polícia e dirige na contramão

19/02/2020 as 14:00 | S. J. do Rio Preto | DL News
Um estudante de 26 anos foi levado para a delegacia nesta terça-feira (18) após conduzir embriagado, xingar e fugir da polícia. Ele dirigiu com velocidade acima do permitido e na contramão pelas ruas da região central de Rio Preto.

Segundo os policiais, durante patrulhamento viram um carro que virou na contramão, na rua Saldanha Marinho, ao avistar a viatura. Os policiais deram ordem de parada e acionaram os sinais luminosos e sonoros da viatura, mas o estudante não parou.

Ele dirigiu até a avenida Constituição e parou o carro no sinal vermelho do semáforo. Neste momento, foi dada nova ordem de parada e novamente foi ignorada pelo condutor, que saiu xingando os policiais no sinal vermelho.

Ele seguiu, acima do limite de velocidade de via, pela rua Independência e só foi abordado no cruzamento com a General Glicério. O jovem, porém, não desceu no veículo, sendo necessário uso de força para tirá-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o estudante teria resistido ao ser algemado e sofrido escoriações ao se debater no asfalto. A polícia informou que ele estava visivelmente embriagado, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Ele foi encaminhado para a delegacia e, no local, informou que o carro é da mãe dele e que teria ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Ele permitiu a retirada de sangue para constatação de embriaguez.

O veículo foi apreendido administrativamente por estar com os pneus carecas e o policial terá o prazo de seis meses para representar criminalmente contra o jovem.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com