Terça, 23 de Abril de 2024

Operador de máquina é arrastado por carro e motorista foge

18/02/2020 as 13:00 | S. J. do Rio Preto | DL News
Um operador de máquina de 32 anos ficou ferido após ser arrastado por uma caminhonete nesta segunda (17), na avenida Fernando Costa, em Rio Preto. Ele trabalhava na via quando aconteceu o acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, o operador estava fazendo pinturas de sinalização da via. No local havia uma corda no chão e, no momento que a caminhonete passou, acidentalmente a corda enroscou no veículo e prendeu no pé da vítima, que estava na calçada.

O operador teria sido arrastado por alguns metros até que populares conseguiram avisar o motorista do carro. Ele teria parado, uma mulher desceu do lado do passageiro e desatou a corda do veículo. Em seguida, ela voltou para o veículo e o motorista saiu do lugar sem prestar socorro ou se identificar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA Jaguaré com ferimentos leves. Uma das testemunhas anotou a placa, mas não há características do motorista ou da mulher.

O caso será investigado pela Polícia Civil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com