Quinta, 25 de Abril de 2024

Colisão com carro deixa motociclista ferida

18/02/2020 as 13:00 | Votuporanga | A Cidade
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira envolvendo um carro e uma motocicleta no cruzamento da rua José Abdo Marão com a avenida Pansani, em Votuporanga. A colisão deixou a motociclista levemente ferida.

Segundo informações Polícia Militar ao A Cidade, o veículo seguia pela rua José Abdo Marão quando teria avançado o sinal de parada obrigatório no cruzamento com a avenida e colidido contra a motocicleta.

Com o impacto, a condutora da moto caiu no chão e sofreu ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros de Votuporanga foi acionado para atender a ocorrência e compareceu no local rapidamente.

A vítima foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, a UPA de Votuporanga, para receber atendimentos médicos.

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local do acidente de trânsito para registrar o boletim de ocorrência. As causas do acidente serão apuradas posteriormente pelas autoridades.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com