Quinta, 25 de Abril de 2024

Presidente da OS Andradina promete contar tudo sobre Santa Casa

18/02/2020 as 11:07 | Fernandópolis | Da Redaçao
O presidente da OSS Andradina, preso na Operação Hígia, deflagrada pela Polícia Civil, prometer revelar tudo que sabe sobre a Santa Casa de Fernandópolis em depoimento previsto para esta terça-feira, dia 18.

Fábio teria adotado uma postura de não se esconder, elogiou o trabalho da polícia e prometeu revelações bombásticas em seu depoimento, segundo revelou o site hojemais.com.br

À imprensa, Fábio afirmou que está na hora de mostrar a todos quem são os responsáveis pela crise na Santa Casa de Fernandópolis. Ele vem sendo acompanhado pela Ordem dos Advogados do Brasil de Andradina desde então.

A operação tem base em denúncias de fraudes e crimes de improbidade administrativa na Santa Casa de Fernandópolis em várias gestões. Um inquérito policial foi aberto pela Delegacia Seccional da cidade após uma denúncia formalmente formulada pelo vereador e advogado Murilo Jacob, com base em documentos obtidos por colaboradores.

Com informações do portal hojemais.com.br
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com