Sexta, 19 de Abril de 2024

RH será conduzido temporariamente por pasta de Gestão

17/02/2020 as 21:32 | Fernandópolis | Da Redaçao
Em nota enviada à imprensa na tarde de hoje, a Prefeitura de Fernandópolis, por meio de sua assessoria de imprensa, se manifestou sobre a prisão do secretário municipal de Recursos Humanos, Luis Aielo, na operação Hígia.

"A Prefeitura de Fernandópolis informa que a Secretaria Municipal de Gestão passa a assumir temporariamente as funções administrativas da Secretaria Municipal de Recursos Humanos. Essa medida será adotada até que todos os fatos sejam esclarecidos", diz o comunicado.

Porém, segundo informações obtidas pelo RN, o Prefeito André Pessuto deve anunciar a exoneração do Secretario de Recursos Humanos da Prefeitura, Antonio Luis Aielo, arrolado no processo que investiga irregularidades na Santa Casa de Fernandópolis.

Ele fazia parte do corpo administrativo e fiscal da irmandade durante várias gestões, incluindo a Os de Andradina, cujos membros também seguem detidos.

O anuncio da exoneração de Aielo deve acontecer após a coletiva de imprensa agendada pela Policia Civil de Fernandópolis.

A Operação foi batizada como Hígia, em referencia a deusa grega da Saúde.

Pessuto está em São Paulo em uma agenda no Palácio dos Bandeirantes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com