Sexta, 19 de Abril de 2024

Motoqueiro é preso pela Força Tática por tráfico de drogas

15/02/2020 as 08:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um motoqueiro foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, com a poio da Equipe C durante um patrulhamento em combate ao tráfico de drogas no bairro Universitário em Fernandópolis.

Diante de informações de que L.B. dos S.R. faria uma entrega de drogas a desconhecidos no bairro, os policiais conseguiram localizar o meliante que estava em uma moto Yamaha/Factor de cor preta.

Ao perceber a presença da viatura da Força Tática, empregou fuga, mas acabou desequilibrando e caindo ao solo e mesmo assim tentou fugir dos PM a pé. Durante o acompanhamento, o traficante dispensou uma sacola que mais tarde foi localizada com porções de cocaína.

Em diligência a residência, também foi encontrada cocaína, maconha e uma balança de precisão, além de R$ 630 reais em dinheiro. L.B. dos S.R. foi levado ao Plantão Policial onde permaneceu preso a disposição da Justiça.

Na operação foram apreendidos 24 gramas cocaína, sendo 12 gramas em forma de uma "pedra bruta" a ponto de serem "batizadas" e preparadas que renderiam dezenas de porções menores, 42 gramas maconha em uma porção grande, celular e moto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com