Sexta, 19 de Abril de 2024

Gusttavo Lima mostra mansão e tamanho da casa gera reações

29/01/2020 as 12:34 | Brasil | Da Redaçao
Gusttavo Lima deixou os seguidores de queixo caído ao compartilhar foto de sua nova casa. A mansão gigantesca e imponente chamou atenção dos internautas.

O cantor, que dispensou legenda, aparece na imagem em frente ao prédio branco cheio de pilares e que lembra bastante os famosos monumentos gregos.

Nos comentários, famosos e anônimos ironizaram o tamanho da “humilde residência” do sertanejo. Thiago Brava não economizou humor: “Bb, tô aqui na sala da sua casa, pedi um Uber. Daqui 40 minutos te encontro aí na entrada”, disparou. Tirulipa também não pedeu a piada: “Vou montar meu circo aí”. Andressa Suita, esposa de Gusttavo, ficou mais preocupada com a saúde do maridão, que está sem camisa, usando apenas shorts. “Vai pegar resfriado, vai pra dentro que o tempo tá fechado, BB”, ordenou.

Entre os fãs, rolaram mensagens como “eu me perderia aí” e “a mansão do embaixador”. Uma seguidora saiu em defesa do ídolo contra as insinuações de “ostentação”. “Tantas pessoas com mensagens desnecessárias!! Se é palácio se é mansão se é a casa branca, ele conquistou prata ter o que ter , quando ele quanto a esposa! Vocês que lutem pra conquistar também!!!”, aconselhou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com